domingo, 25 de dezembro de 2011

WEEK 1-B: Se a Mariah Carey pode emagrecer, então pq eu não posso?


Maria Carei com os primos de Sarah Jessica Parker em 1993 KKKKKKKKKKKKKKKKK PAREI

Enquanto estou aqui, no meu notebook, monitorando as redes sociais n minha cama depois do banquete de Natal, começo a fazer diversas reflexões. Uma das mais importantes: o que fazer em 2012? Ou melhor: COMO PERDER QUILOS EM 2012 E FICAR ALGO PARECIDO COMO...

This is Matheus Verdelho

OU

?
ator muito famoso que vocês sabem quem é

É uma tarefa impossível. Mas vamos tentar ficar bem na medida do possível.

A retomada acontece quando: 1) me livrei DE VEZ da monografia que fiz, uma vez que já apresentei e obtive uma boa nota na apresentação; 2) quero, mais uma vez, tentar emagrecer, ficar mais sexy, confiante e o caralho a quatro. Estes momentos acontecem no insight que tive enquanto monitorava as minhas redes sociais: é hora de retomar meu regime, e recomeçar a minha reeducação alimentar.

Mas a minha retomada começa num momento não muito favorável. A retomada ocorre quando não tenho grana pra academia, e mais. Ocorre quando não tenho dinheiro pro nutricionista.

E mais, recomeço com a sensação de ter falhado fudidamente na missão. Alguns dos meus amigos acompanhavam os posts, e torciam muito por mim. Enquanto eu lia alguns comentários deles, tem-se a sensação de que eu falhei no objetivo que tinha em mente: chegar Novembro (que era o mês que passaria viajando) magro, lindo, gostoso e desejado. NÃO FOI O QUE ACONTECEU.

Outro motivo que preciso recomeçar é, além do resgate da auto-estima, está no fato de um amigo ter seguido muitas dicas de reeducação alimentar e ter colhido frutos por causa disso. Ele decidiu correr 18 km por dia, malhar... E ele tá conseguindo ter um ganho de vida fantástico (e ser percebido tbm pelo povo e agora fica de pegação risos), ficando com um corpo legal, e etc. Pretendo fazer essas coisas também. Malhar, andar de bicicleta, e até mesmo apelar pras anfetamina se for possível. Enfim... Vamos acompanhar essa minha jornada, pq acima de tudo, ficar magro é o importante. =)


A PALAVRA DE ORDEM É: SER MAGRO. VESTIR 44. RESGATAR AMOR PRÓPRIO. E vamos às armas.

Boa Noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário