Maria Carei com os primos de Sarah Jessica Parker em 1993 KKKKKKKKKKKKKKKKK PAREI
Enquanto estou aqui, no meu notebook, monitorando as redes sociais n minha cama depois do banquete de Natal, começo a fazer diversas reflexões. Uma das mais importantes: o que fazer em 2012? Ou melhor: COMO PERDER QUILOS EM 2012 E FICAR ALGO PARECIDO COMO...
This is Matheus Verdelho
OU
ator muito famoso que vocês sabem quem é
É uma tarefa impossível. Mas vamos tentar ficar bem na medida do possível.
A retomada acontece quando: 1) me livrei DE VEZ da monografia que fiz, uma vez que já apresentei e obtive uma boa nota na apresentação; 2) quero, mais uma vez, tentar emagrecer, ficar mais sexy, confiante e o caralho a quatro. Estes momentos acontecem no insight que tive enquanto monitorava as minhas redes sociais: é hora de retomar meu regime, e recomeçar a minha reeducação alimentar.
Mas a minha retomada começa num momento não muito favorável. A retomada ocorre quando não tenho grana pra academia, e mais. Ocorre quando não tenho dinheiro pro nutricionista.
E mais, recomeço com a sensação de ter falhado fudidamente na missão. Alguns dos meus amigos acompanhavam os posts, e torciam muito por mim. Enquanto eu lia alguns comentários deles, tem-se a sensação de que eu falhei no objetivo que tinha em mente: chegar Novembro (que era o mês que passaria viajando) magro, lindo, gostoso e desejado. NÃO FOI O QUE ACONTECEU.
Outro motivo que preciso recomeçar é, além do resgate da auto-estima, está no fato de um amigo ter seguido muitas dicas de reeducação alimentar e ter colhido frutos por causa disso. Ele decidiu correr 18 km por dia, malhar... E ele tá conseguindo ter um ganho de vida fantástico
A PALAVRA DE ORDEM É: SER MAGRO. VESTIR 44. RESGATAR AMOR PRÓPRIO. E vamos às armas.
Boa Noite.